terça-feira, 20 de agosto de 2013

SEMPRE INOVANDO !


Uma cria que muito me orgulha e dá prazer.

Pousada SOLAR MIRADOR, agora SOLAR MIRADOR EXCLUSIVE RESORT, inaugura seu Complexo de Inverno, com piscina térmica semi-olímpica.




Na mesma linha de projeto anterior, seguimos utilizando só espécies nativas, multiplicadas e produzidas no local. São 18.000 m2 de respeito e perfeita integração com a natureza.
Natureza, PRAIA DO ROSA, sinônimos. Uma das 30 baías mais bela do mundo. Exige ser respeitada.

A pousada coleciona distinções, entre elas o SELO VERDE 4 RODAS e o de ser uma das 10 melhores pousadas SUSTENTÁVEIS do Brasil. O Paisagismo, além de contribuir para estas premiações, é responsável por facilitar a percepção do ambiente que cerca a pousada, faz com que toda esta beleza toque as pessoas e estas, levem esta impressão de forma única.



Plantas utilizadas na árae da Piscina: Samambaias nativas, Marantas, Helicônias, Tradescantia, Bromelias nativas, algumas frutíferas. Grama sempre verde nativa. Exóticas bananeiras, murta, liriopes, por questões funcionais (privacidade e fechamento imediato de alguns pontos).

A água, conduzida em calhas naturais de seixo serão parcialmente coletadas. De forma sinuosa, faz parecer um riacho que cruza o terreno. Como as mudas são muito novas e estamos num inverno de "renguear cusco", deixarei para postar fotos mais adiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário