sábado, 24 de agosto de 2013

EXCLUSIVO! AR LIVRE & NATUREZA


Empreendimento de conceituada e premiada incorporadora enfatiza M2 DE ÁREA
VERDE, 12 000 m2, 25% da área total.

Pode parecer muito, e é. Para o planeta ótimo. Para quem comprar achando que
vai abrir a janela e ver um mato...



As maquetes e plantas mostram a área sem casas, dá uma sensação de mato por
tudo, acho isto uma propaganda enganosa.

Deveria ser obrigado a mostrar com e sem casas. Dos 33 lotes, aproximadamente
dois terços são lotes convencionais, alguns com vizinho de fundos, cercados.

E lotes com 435 m2, alguns, abre a janela e bom dia vizinho. Exclusividade ?




Mas, apresenta trilhas, ginástica e brinquedos ao ar livre.

Legal, e gostei que não é em outro idioma, é em bom português.

Material fraco, produto normal, mas o VERDE deu um UPGRADE, alavancou o
conjunto.

Não é para ser uma crítica pontual a um lançamento e sim um alerta ao
emprego danoso ao termo VERDE.

Depois que o mercado constatar que não é uma Brastemp, só não venham culpar
o Meio Ambiente, que encareceu a obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário