Empreendimento
de conceituada e premiada incorporadora enfatiza M2 DE ÁREA
VERDE, 12
000 m2, 25% da área total.
Pode
parecer muito, e é. Para o planeta ótimo. Para quem comprar achando que
As
maquetes e plantas mostram a área sem casas, dá uma sensação de mato por
tudo,
acho isto uma propaganda enganosa.
Deveria
ser obrigado a mostrar com e sem casas. Dos 33 lotes, aproximadamente
dois
terços são lotes convencionais, alguns com vizinho de fundos, cercados.
Mas,
apresenta trilhas, ginástica e brinquedos ao ar livre.
Legal, e
gostei que não é em outro idioma, é em bom português.
Material
fraco, produto normal, mas o VERDE deu um UPGRADE, alavancou o
conjunto.
Não é
para ser uma crítica pontual a um lançamento e sim um alerta ao
emprego
danoso ao termo VERDE.
Depois
que o mercado constatar que não é uma Brastemp, só não venham culpar
o Meio
Ambiente, que encareceu a obra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário